Série formada por subséries e dossiês compostos por documentos administrativos referentes ao gerenciamento dos recursos humanos do TRE-AC. O conteúdo informacional básico desta série refere-se aos direitos e deveres dos servidores da instituição. Esta série é composta por procedimentos administrativos, correspondências, formulários e listagens que tratam das informações referentes à admissão, à frequência, aos pagamentos e aos assentamentos funcionais.
Série formada por subséries e dossiês compostos por documentos referentes às atividades de controle, fiscalização, preservação patrimonial, compra, solicitação de materiais e distribuição, bem como às solicitações de aquisição de bens permanentes, identificação e produção de inventários do patrimônio físico, transferência, doação e alienação dos bens do TRE-AC, assim como, contempla as atividades ligadas a prestação de serviços nas dependências do Tribunal. As espécies documentais mais encontradas são: procedimentos administrativos, formulários, listagens e correspondências.
Série formada por subséries e dossiês compostos por documentos referentes às atividades de controle, fiscalização, preservação patrimonial, compra, solicitação de materiais e distribuição, bem como às solicitações de aquisição de bens permanentes, identificação e produção de inventários do patrimônio físico, transferência, doação e alienação dos bens do TRE-AC, assim como, contempla as atividades ligadas a prestação de serviços nas dependências do Tribunal. As espécies documentais mais encontradas são: procedimentos administrativos, formulários, listagens e correspondências.
Série formada por subséries e dossiês compostos por documentos referentes às atividades de controle, fiscalização, compra, solicitação de materiais e distribuição, bem como às solicitações de aquisição de bens, identificação, transferência, doação e alienação dos bens do TRE-AC, assim como, contempla as atividades ligadas a prestação de serviços nas dependências do Tribunal. As espécies documentais mais encontradas são: procedimentos administrativos, formulários, listagens e correspondências.
Série formada por subséries e dossiês compostos por documentos produzidos e acumulados no decurso das atividades judiciais do TRE-AC. O conjunto documental que compõe essa série contém informações sobre as decisões de conflitos na área eleitoral e decisões judiciais na área administrativa. Em geral, esse conjunto reflete as decisões do Tribunal visando à solução dos conflitos na área eleitoral, ao controle e à execução das eleições. A espécie documental mais encontrada nesta série é o processo judicial versando sobre a política interna da Justiça Eleitoral e decisões de conflitos, isto é, decisões administrativas e judiciais tomadas no desempenho das funções do Tribunal. A codificação das subséries acompanha os números das classes judiciais adotadas no TRE-AC.
Série formada por subséries e dossiês compostos por documentos de caráter jurídico e técnico-administrativo, relativos às atividades de gerenciamento político-administrativo do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) e dos Cartórios Eleitorais. O gerenciamento global e estratégico do Tribunal consiste no tema central deste conjunto documental. Em geral, este conjunto de documentos reflete as decisões da Diretoria-Geral ou das Secretarias visando ao planejamento, controle e à execução das atribuições da Instituição. As espécies documentais mais encontradas nesta série são os procedimentos administrativos que versam sobre a política interna da Instituição, as decisões administrativas tomadas no decurso de suas funções e os atos político-administrativos do TRE-AC, tais como Ordens de Serviços, Portarias, Instruções de Serviços etc.
Assuntos: Registro de Candidatura - Preenchimento de Vaga Remanescente, Cargo - Deputado Estadual Objeto do processo: Registro de Candidatura - Preenchimento de Vaga Remanescente. SONIA DE
Assuntos: Registro de Candidatura - Preenchimento de Vaga Remanescente, Cargo - Deputado Estadual Objeto do processo: Registro de Candidatura - Preenchimento de Vaga Remanescente. RILHAENE APARECIDA JIALDI FREZE
Assuntos: Registro de Candidatura - Preenchimento de Vaga Remanescente, Cargo - Deputado Estadual Objeto do processo: Registro de Candidatura - Preenchimento de Vaga Remanescente. BRUNA MENEZES BRITO DO NASCIMENTO
Assuntos: Registro de Candidatura - Preenchimento de Vaga Remanescente, Cargo - Deputado Estadual Objeto do processo: Registro de Candidatura - Preenchimento de Vaga Remanescente. LUCINEIA MENEZES GALVAO
Assuntos: Registro de Candidatura - Substituição de Candidato - Por Renúncia, Cargo - Deputado Estadual Objeto do processo: Registro de Candidatura - Substituição de Candidato. FRANCINEIDE DA COST
Assuntos: Registro de Candidatura - Preenchimento de Vaga Remanescente, Cargo - Deputado Estadual Objeto do processo: Registro de Candidatura - Preenchimento de Vaga Remanescente. ROSILENE
Assuntos: Registro de Candidatura - Preenchimento de Vaga Remanescente, Cargo - Deputado Estadual Objeto do processo: Registro de Candidatura - Preenchimento de Vaga Remanescente. THAIS CRISTINA DA COSTA GRACA
Assuntos: Registro de Candidatura - Preenchimento de Vaga Remanescente, Cargo - Deputado Estadual Objeto do processo: Registro de Candidatura - Preenchimento de Vaga Remanescente. RAIMUNDA
Assuntos: Registro de Candidatura - RRC - Candidato, Cargo - Deputado Federal Objeto do processo: Registro de Candidatura - RRC - Candidato. ANDRESA DA SILVA CASTRO
Assuntos: Registro de Candidatura - RRC - Candidato, Cargo - Deputado Estadual Objeto do processo: Registro de Candidatura - RRC - Candidato. DANILVA LIMA DA CUNHA
Assuntos: Registro de Candidatura - RRC - Candidato, Cargo - Deputado Estadual Objeto do processo: Registro de Candidatura - RRC - Candidato. JANAYRA DA SILVA
Assuntos: Registro de Candidatura - RRC - Candidato, Cargo - Deputado Estadual Objeto do processo: Registro de Candidatura - RRC - Candidato. HELENARA RODRIGUES BE